terça-feira, 8 de maio de 2018

Maio Amarelo tem blitze educativas, MotoCheck-Ups e troca de óleo grátis para motocicleta


As atividades serão realizadas em parceria pela Abraciclo, Prefeitura Municipal de São Paulo, Companhia de Engenharia do Tráfego (CET), SPTrans e Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) e começa HOJE 8/5 e estende-se nos dias 9 e 10 com 12 blitze educativas em pontos críticos de acidentes de trânsito da capital paulista.

Nesses locais serão distribuídos folhetos com mensagens referentes à importância da boa conduta no trânsito. Entre elas, vale destacar: “Celular no trânsito – quem é top não usa” e também “Limites de velocidade – quem é top respeita”. Haverá também a divulgação de mensagens de conscientização dirigidas especificamente aos motoristas, como uma faixa com a seguinte frase:
“Em cima de uma moto tem um pai de família ou alguém como você”.

Após esta etapa, acontecerá entre 22 e 24 de maio, na Radial Leste (altura do nº 3.600), a 22ª edição do MotoCheck-Up. Essa ação proporciona a checagem gratuita de 21 itens mecânicos das motocicletas e os motociclistas têm a oportunidade de assistir a demonstrações de frenagem correta, além de uma palestra sobre pilotagem segura, com informações a respeito de “pontos cegos” e dicas importantes para evitar acidentes.

Os motociclistas participantes também ganham um vale gratuito para a troca de óleo de suas motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário